Uma solução para a geração de leads no mercado B2B.
Diferentemente das marcas B2C, empresas B2B que buscam leads via internet enfrentam desafios como:
diversos stakeholder e etapas envolvidas no processo de decisão (múltiplos perfis com diferentes necessidades)
produtos e soluções complexos, que têm curvas de aprendizado longas
ciclos de vendas mais demorados e difíceis
Sua empresa enfrenta esses desafios?
O dia a dia de marketing e vendas no B2B é repleto de desafios.
A geração de leads qualificados na internet não precisa ser um deles.
Para simplificar o processo, a GDM criou pacotes de soluções que permitem agilizar a aquisição de leads sua empresa:
Encurte o ciclo de atração e aprendizado de novos leads
Engaje audiências de múltiplos stakeholders de forma relevante e segmentada
Crie oportunidades de venda com leads de qualidade, e não apenas volume de leads
Baixe nossa apresentação,
conheça as soluções e entenda como b2bring ajuda empresas como a sua a alcançar resultados.
Para empresas com ciclos de vendas mais curtos, produtos de venda menos complexa ou que tenham um estatrégia de conteúdos definida.
Para empresas que vendam produtos ou serviços mais complexos ou com ciclos de vendas mais longos.
Para empresas que, além dos ciclos longos e produtos complexos, têm aplicações para vários segmentos ou focados em diversos públicos
A GDM é uma agência ímpar no entendimento da necessidade do cliente. No caso do CNA, conseguiu construir uma engrenagem de conversão digital extremamente eficaz sem abrir mão da criatividade tão característica da marca.
Diretor de Expansão - CNA Idiomas
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